Google terá mais integração com PayPal para compras e pagamentos

1 min de leitura
Imagem de: Google terá mais integração com PayPal para compras e pagamentos

Google anunciou que terá uma integração maior com o serviço de pagamentos PayPal, novidade que será lançada ainda este ano. Usuários poderão adicionar contas do PayPal à conta do Google para que fique mais fácil de utilizar o serviço em compras e pagamentos dentro de qualquer plataforma do Google, além do Google Pay.

A grande vantagem para o Google é que não será mais necessário sair de um dos sites da empresa para aprovar uma compra no PayPal. Apesar disso, essa não é a primeira parceria entre as duas companhias, que trabalharam juntas anteriormente, possibilitando que as compras na Google Play fossem feitas também pelo PayPal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência e de fazer com que pagamentos sejam cada vez mais seguros e integrados para os consumidores, não importa a maneira como eles queiram pagar”, disse Bill Ready, diretor de operações do PayPal. Por enquanto, a novidade só estará disponível nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento em outros países.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.