menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Funcionário dos Correios é suspeito de vender mercadorias desviadas

Polícia Federal encontrou e apreendeu R$ 30 mil em mercadorias em sua casa

schedule17/05/2018, às 06:28

Fonte: Polícia Federal

Imagem de Funcionário dos Correios é suspeito de vender mercadorias desviadas no tecmundo

A Polícia Federal apreendeu ontem (16), em Palhoça, na Grande Florianópolis, R$ 30 mil em produtos eletrônicos na casa de um funcionário dos Correios. Segundo a PF, o homem é suspeito de desviar mercadorias da estatal para comercializá-las em sites e aplicativos de vendas na internet.

Celulares, equipamentos eletrônicos e diversas outros produtos foram encontradas e, ainda de acordo com a PF, elas eram dadas como extraviadas na empresa pública. Muitas mercadorias estavam lacradas e foram encontradas junto a algumas notas fiscais em nome dos verdadeiros destinatários das encomendas.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O suspeito não foi preso porque, segundo a polícia, não houve flagrante. O caso será investigado e o funcionário dos Correios será indiciado por peculato. Se considerado culpado, ele pode ser condenado a até 12 anos de prisão e perder o emprego na estatal.