A Amazon iniciou seu programa de seleção de estagiários para 2018. A empresa quer universitários que estejam cursando Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito ou áreas correlatas, com previsão de conclusão para a partir de junho de 2019. Não foi divulgado o número de vagas que a empresa pretende preencher, mas considerando a diversidade dos cursos requeridos, podemos imaginar que sejam várias.

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, mas eles terão que escolher trabalhar em um dos três escritórios da Amazon no estado de São Paulo

Os estagiários selecionados vão trabalhar em duas frentes da Amazon no Brasil, a Amazon.com.br — seu marketplace virtual que vem avançando gradativamente no mercado nacional — e a Amazon Web Services, o serviço de computação em nuvem da empresa.

Segundo a Amazon, estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, mas eles terão que escolher trabalhar em um dos três escritórios da Amazon no estado de São Paulo: na capital, em Campinas ou em Barueri.

Outros pré-requisitos são disponibilidade para trabalhar 30 horas semanalmente em horários flexíveis, conhecimento do pacote Microsoft Office e inglês avançado. Você pode saber mais sobre o programa de estágio da Amazon e se inscrever na seleção aqui.

Cupons de desconto TecMundo: