Pesquisa revela principais motivos das pessoas para não trocar de iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa revela principais motivos das pessoas para não trocar de iPhone

Uma pesquisa feita pelo analista Michael Olson entrevistou 1,5 mil pessoas que não compraram um iPhone no último ano para saber quais são os motivos delas para isso. A investigação tinha como objetivo saber o que os consumidores esperam ver nos lançamentos da Apple deste ano.

O principal motivo citado pelos entrevistados foi o fato de que o iPhone atual delas “funciona bem”, razão de 44% das pessoas. Logo atrás está o fato de que os novos smartphones da empresa são “muito caros”, justificativa de 31% dos que foram questionados. Fechando as três razões mais comuns, 8% disse querer um celular com a tela maior que a do iPhone X.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com o resultado, a análise espera que a próxima linha de produtos da Apple resolva os problemas encontrados por quase 40% dos consumidores. A expectativa é de que a companhia lance um iPhone com a tela maior, de até 6,5 polegadas, bem como um modelo mais barato, com tela LCD de 6,1 polegadas. Olson acredita que a sua estimativa inicial de que a empresa venderia mais de 230 milhões de unidades em 2019 pode agora ser considerada como "conservadora".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.