Encontrar emprego no Brasil hoje não é tão fácil como já há alguns anos. São mais de 12,7 milhões de pessoas desempregadas no país atualmente e, por isso, encontrar o “trabalho dos sonhos” cada dia se torna uma coisa mais distante para muitos jovens que estão entrando no mercado. Mas isso não significa que você deva aceitar qualquer proposta e deixar de procurar as grandes empresas de tecnologia.

Nossos colegas do Olhar Digital resolveram publicar uma lista com empresas de tecnologia que estão contratando no Brasil, e a gente decidiu trazer isso para vocês também. Nós ainda adicionamos mais empresas brasileiras bastante conhecidas e que estão em um bom momento de ascensão. Confira a nossa lista.

*Esta matéria foi atualizada em abril de 2018

Nubank

O Nubank, uma das mais famosas startups brasileiras, está com 12 vagas em aberto. 11 delas são para a cidade de São Paulo, e uma para a capital alemã, Berlim. Há vagas para desenvolvedores de software, editor de vídeo, designer, cientista de dados, recrutador e outros. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

vipceo

Ebanx

Outra grande startup brasileira do setor financeiro também está com 12 vagas em aberto. Nesse caso, 11 delas são para a cidade de Curitiba, e uma para Londres, no Reino Unido. A maioria das vagas tem a ver com desenvolvimento de software (front e back) e design de interface. A empresa também está precisando de executivos de vendas, especialistas em pagamentos e por aí vai. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

99jobs

99

A 99 é a startup mais valiosa do Brasil, tendo sido avaliada recentemente em mais de US$ 1 bilhão, quando foi parcialmente adquirida por um grupo chinês especializado no transporte via apps. São 30 vagas em aberto, sendo a maioria para a cidade de São Paulo. Contudo, há vagas para Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. São vários segmentos de atuação, desde desenvolvedor de software, cientista de dados até gerente de operações e designer. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

exame

GuiaBolso

O GuiaBolso é o aplicativo de finanças pessoais mais baixado do Brasil. Criada há cinco anos, a startup já recebeu R$ 215 milhões em investimentos do Vostok, da Kaszek Ventures, do Ribbit Capital, do QED Investors, do Omidyar Network e do IFC, braço do Banco Mundial. Atualmente, a startup tem 68 vagas em aberto, e as contratações devem ocorrer ainda no primeiro trimestre do ano. Entre as opções, existem vagas nas áreas de business intelligence, CRM, atendimento, designer, marketing, operações, desenvolvimento de software e várias outras. Todas são para a cidade de São Paulo. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

linkedin

Amazon

A Amazon está crescendo no Brasil e, por isso, está com nada menos que 77 vagas em aberto. 74 delas são para a cidade de São Paulo, duas para Jundiaí (SP) e uma para Cajamar (SP). São várias posições, sendo que a maioria tem a ver com desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos, vendas e suporte de TI. Há também várias vagas para marketing. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

knowstartup

Apple

A Apple é outra empresa que dispensa apresentações. A criadora do iPhone está com 19 vagas em aberto para o Brasil. Todas elas são para cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A maioria está lotada nas lojas da Apple nessas localidades, com várias funções em aberto, incluindo os atendentes conhecidos como “Genius”. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

techtudo

Facebook

O Facebook tem 41 vagas abertas na cidade de São Paulo. As posições estão relacionadas com vendas, comunicação, recrutamento e alguns segmentos mais técnicos. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

pinterest

Intel

A Intel tem apenas duas vagas de estágio em aberto no Brasil, todas para a cidade de São Paulo e todas para o departamento de marketing da companhia. Você pode conferir as vagas e outros detalhes aqui.

glassdoor

Google

A Google tem algumas vagas para engenheiro de software em aberto para Belo Horizonte e várias outras vagas diversas para a cidade de São Paulo, incluindo algumas vagas de estágio. Quase todas as de São Paulo têm a ver com administração, negócios e contabilidade. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui e aqui.

manoelbernardes

Microsoft

A Microsoft tem 27 vagas em aberto para o Brasil. 25 são para a cidade de São Paulo, uma para Brasília e outra para o Rio de Janeiro. Há vagas para executivo de contas, marketing, gerente, advogado e por aí vai. Você pode conferir todas as vagas e outros detalhes aqui.

exame

Cupons de desconto TecMundo: