Lembra que, alguns dias atrás, 50 Cent disse ter esquecido que acumulou o equivalente a US$ 8 milhões em Bitcoins? Pois pelo visto era tudo mentira. Documentos judiciais da declaração de falência do rapper obtidos pelo The Blast revelaram que o valor, supostamente obtido por ele ao vender seu álbum Animal Ambition, nunca existiu.

O motivo para ele ter seguido com os rumores? Para se promover, é claro. “Desde que uma história da imprensa não esteja danificando irreparavelmente minha imagem ou marca, eu normalmente não sinto a necessidade de negar publicamente o relato. Isso é particularmente verdadeiro quando eu sinto que o relato de imprensa em questão é favorável à minha imagem ou marca”, admitiu 50 Cent.

É importante lembrar, no entanto, que ele não se limitou apenas a deixar os rumores seguirem seu curso: ele chegou a fazer um bom número de comentários no Instagram e Twitter se vangloriando do feito. No fim das contas, isso só serviu para fazer o caso virar uma piada ainda maior; e convenhamos que tentar esconder algo assim em meio a um caso de falência como essas não foi o movimento dos mais espertos.

Cupons de desconto TecMundo: