O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (02) seu mais novo patrocinador para a atual temporada. A empresa paranaense Positivo Tecnologia (confira nosso vídeo sobre a história do grupo) passa a estampar as costas das camisas das equipes masculinas e femininas de futebol profissional. O valor da parceria não foi divulgado e contrato é válido até outubro deste ano, com possibilidade de prolongamento até dezembro.

De acordo como gerente de marketing, Vinícius Azevedo, a ideia é aproveitar a expertise da companhia no setor tecnológico — ainda que não hajam muitos detalhes a respeito. “Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse, no site oficial.

 

Até o momento, o Timão já assinou com a Foxlux para a barra da camisa, enquanto a Universidade Brasil estampa os ombro, a Ultra fica no calção e a Minds nas mangas. A equipe continua em busca de uma verba significativa com um patrocinador master.