Apple dá os últimos retoques em seu novo campus e tá ficando lindão!
O Apple Park vai abrigar 12 mil funcionários da empresa em Cupertino.
Por Tiago Alcantara
17/01/2018, às 15:08
O novo quartel-general da Apple já foi notícia antes e até serviu de palco para a apresentação do iPhone X no ano passado. Com um custo estimado de US$ 5 bilhões, a nave espacial da Apple em Cupertino está finalmente pronta e os colaboradores da companhia já estão se mudando para lá.
O cinegrafista Duncan Sinfield registrou algumas imagens com drone do Apple Park e mostra que, com tanta grana, dá para fazer um campus animal. O novo "escritório da firma" deve abrigar 12 mil funcionários da empresa (são 25 mil no Vale do Silício).
Dentre os benefícios de quem está se mudando para lá, temos uma academia, duas quadras de basquete, um novo teatro e um jardim gigante. Chamado de “ring” pelos insiders da Apple, o novo escritório tem todo o seu teto coberto por placas solares e vai funcionar a base de energia sustentável
Dá uma olhada nas imagens feitas pelo Duncan Sinfield.
Apple Park já está funcionando, mas não aceita visitantes "de fora"
O lugar tem um jardim gigante, com direito a fonte
A "nave espacial" foi idealizada por Steve Jobs
O vídeo do cara você vê aqui:
Curtiu o texto? Saiba que isso é só um gostinho do que é publicado diariamente na newsletter do The BRIEF, que traz as principais notícias do mercado de tecnologia pra você, todas as manhãs. É serious, é business, mas com um jeitão bem descontraído (#mozão). Para assinar, é só clicar ali -> aqui
Apple dá os últimos retoques em sua nova sede e tá ficando lindona! via The Brief