Investidor da Apple, Warren Buffett ainda usa celular de flip da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Investidor da Apple, Warren Buffett ainda usa celular de flip da Samsung
Imagem: youtube

Ter um smartphone já é algo encarado como uma necessidade no mundo moderno. Contudo, nem todas as pessoas estão dispostas a se aventurar com esse “novo” conceito de computação, e Warren Buffett, um dos maiores investidores da Apple, está nesse meio. Em uma entrevista a uma rede de TV norte-americana, Buffett disse que ele seria essencialmente a última pessoa a comprar um iPhone no mundo.

“O mercado para iPhones ainda não está saturado […] Quando eu de fato comprar um, estará tudo acabado, pessoal”, disse Buffett explicando que ele só entraria nessa onda quando ela já estiver no fim.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando eu de fato comprar um, estará tudo acabado, pessoal

O curioso é que Buffett usa até hoje um celular de flip fabricado pela Samsung por preferência pessoal nesse tipo de aparelho e não por considerar os iPhones  dispositivos ruins. Outros famosos internacionais também ainda não adotaram ou mesmo abandonaram os smartphones por questões de segurança e privacidade. Rihanna já foi vista usando um Motorola V3, e Chris Pine, que vive o Capitão James T. Kirk na mais recente saga de Star Trek nos cinemas, chegou a afirmar que “o mundo do flip é um mundo inteiro que você precisa entrar”.

Voltando a Buffet, o bilionário norte-americano ainda comentou que sua insistência em se manter no mundo dos celulares básicos está relativamente ameaçada. Tim Cook, CEO da Apple, insiste com frequência para que Buffett migre para os modelos mais novos da marca da Maçã.

“Tim Cook me mandou um cartão de Natal de novo… dizendo que ele vai me vender um iPhone neste ano. Ele não para de me mandar esses lembretes”, comentou Buffett.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.