É esperado que a Apple apresente ao menos dois iPhones com telas OLED em 2018, mas é possível que, diferente do iPhone X, esses dispositivos não tenham displays produzidos pela Samsung. Reforçando alguns rumores, a LG deu indícios de que um acordo com a gigante de Cupertino está bastante próximo de ser finalizado.

“Em relação ao acordo de fornecimento de OLED para o iPhone X, da Apple, nada foi definido em detalhe”, afirmou a companhia em comunicado. “Quando algo for confirmado em detalhe, nós anunciaremos, ou, caso contrário, um anúncio será feito em um mês.”

iPhone XPróximos iPhones devem trazer tela OLED fabricadas pela LG.

O comunicado foi divulgado após a LG ser cobrada por autoridades sul-coreanas sobre um possível acordo. Em suma, apesar de não confirmar que ele já existe, a posição da fabricante deixa claro que faltam apenas alguns detalhes para a sua realização. A LG é, atualmente, a segunda maior fabricante de telas OLED do mundo, atrás justamente da Samsung.

Vale lembrar também que há indícios de que a LG será a fornecedora de painéis OLED para o iPhone X, a versão dobrável do smartphone da Apple com previsão de lançamento para 2020.

Cupons de desconto TecMundo: