App e internet banking do Bradesco apresentam instabilidade

1 min de leitura
Imagem de: App e internet banking do Bradesco apresentam instabilidade
Imagem: youtube

Segundo o Downdetector, a rede do internet banking do Bradesco vem experimentando instabilidade nesta quinta-feira (30). A maior reclamação dos usuários é referente à impossibilidade de acessar o banco via app para smartphones. No Twitter, internautas informam que não conseguem abrir nem carregar o app.

Só no dia de hoje, mais de 2,4 mil pessoas reportaram no Downdetector problemas ao tentarem usar o serviço online do Bradesco. Dificuldades em realizar operações bancárias pelo app representou 34% das queixas. Acessar a conta bancária pelo site da instituição também foi um ponto de dificuldade, com 32% dos afetados relatando essa situação em específico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A instabilidade no sistema do Bradesco coincide com o pagamento da primeira parcela do 13º salário de muitos brasileiros

A instabilidade no sistema do Bradesco coincide com o pagamento da primeira parcela do 13º salário de muitos brasileiros que recebem seu pagamento no último dia útil do mês. Além disso, houve relatos de empresas que não conseguiram fazer o pagamento de seus funcionários por conta dessa dificuldade sistêmica.

Ao Estadão, o Bradesco admitiu que seu internet banking está com problemas, mas a empresa fala em “lentidão” em vez de indisponibilidade ou instabilidade. A situação já estaria sendo resolvida pelo banco, mas nenhum prazo para normalização foi informado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.