Pornhub abre loja nos EUA, mas ela é bem diferente do que você imaginava

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub abre loja nos EUA, mas ela é bem diferente do que você imaginava

Sim, amigos e amigas, o Pornhub resolveu abrir uma loja própria em Nova York e o resultado é... Bem menos safadinho do que você esperava. Sério. O destaque do local, por exemplo, é uma cama com câmera embutida e capaz de enviar imagens diretamente para o site pornô. O lance é que o produto não serve para transmitir o rala e rola ao vivo, mas sim para interagir normalmente com os visitantes do site. Ah tá!

Ou seja, a brincadeira cheia de segundas intenções é só uma espécie de ativação para quem resolver visitar o empreendimento recém-inaugurado na Big Apple. Assim, você pode aparecer em um streaming do Pornhub sem precisar ter sua sex tape vazada ou sem dar aquela guinada na carreira profissional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

store loja pornhub

Ok, a loja tem muitos brinquedinhos sexuais, gadgets e acessórios de parceiros, oferecendo até um punhado de ervas afrodisíacas. O forte do lugar, no entanto, é a oferta de produtos que levam a marca Pornhub, como camisetas, bolsas, agasalhos e outras vestimentas para quem não tem vergonha de sair por aí com o logo da empresa à tiracolo.

Se você pretende dar um rolê em NY e curte uma zoeirinha, o melhor a fazer é se apressar. Isso porque a loja é do tipo temporária e só fica no endereço (70 Wooster Street) até o próximo dia 20 de dezembro. Depois disso, a companhia pretende levar o projeto para Milão, oferecendo aos italianos uma lojinha com temática natalina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.