PAG! é uma nova opção de cartão de crédito e conta digital sem anuidade

1 min de leitura
Imagem de: PAG! é uma nova opção de cartão de crédito e conta digital sem anuidade

Vivemos a época dos serviços digitais e uma novidade está ganhando corpo no Brasil. Trata-se do PAG!, um novo serviço de cartão de crédito e conta digital sem anuidade disponível há seis meses em fase piloto. Nesse período, foram mais de 600 mil pedidos e 100 mil clientes cadastrados, e a expectativa é de que o número de clientes cresça em pelo menos 50% até dezembro, fechando o ano com 150 mil usuários.

Um dos pontos interessantes do PAG! em relação a outros rivais está na possibilidade de pagar taxas. Parece estranho, mas não é: o banco digital não estipula valores, mas deixa a critério dos clientes pagar ou não. A ideia é que uma boa prestação de serviços motive os usuários a pagarem qualquer valor. A novidade ainda está em fase de testes, mas espera-se que, em breve, ela esteja disponível no aplicativo da fintech.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Queremos que nosso cliente sinta-se à vontade para nos gratificar em relação aos serviços oferecidos, além de darmos a ele a transparência do quanto ele economizou em suas transações financeiras caso as tivesse feito em qualquer banco tradicional”, afirma o presidente do PAG! Victor Farias.

Serviços completos

O PAG! oferece a seus clientes um pacote completo composto por cartão de crédito interncional, pagamentos de contas e de boletos bancários, transferências sem a cobrança de taxas para qualquer banco do país, depósitos por meio de boletos gerados no próprio app, recargas de celular via aplicativo e saques na rede Banco24Horas.

O cartão de crédito do PAG! é MasterCard internacional e conta ainda com o programa de vantagens MasterCard Surpreenda, gerando pontos para os seus usuários a cada compra realizada com o cartão.

Administrado pelo Grupo Avista, atuante há mais de 20 anos no mercado brasileiro, o PAG! garante um sistema robusto e seguro para os seus clientes. O serviço está disponível apenas por meio do aplicativo para Android e iOS, então, é só instalar em seu dispositivo e iniciar um novo cadastro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.