Executivo da Xiaomi quer aprofundar parceria com Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Xiaomi quer aprofundar parceria com Microsoft

A parceria entre MicrosoftXiaomi andou meio esquecida recentemente. As duas gigantes selaram uma aliança ainda em 2016 que trouxe aplicativos como o Office e o Skype de maneira embutida nos smartphonestablets da Xiaomi que funcionam com Android, além da presença do Windows 10 em notebooks da marca chinesa.

A novidade da vez é uma foto publicada por Xiang Wang, vice-presidente sênior da Xiaomi, em sua conta oficial no Twitter. Nela, o executivo aparece na companhia de Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, em visita à Mi Home, na China. O vice-presidente também relatou que as duas companhias estão buscando aprofundar a parceria selada ano passado e que já trabalham juntas em muitas áreas da tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda não se sabe o que pode sair dessa união em termos de novidade, mas pode ser que finalmente um smartphone com a marca da Microsoft – fabricado pela Xiaomi e com sistema operacional Android – finalmente apareça no mercado para conquistar os fãs de tecnologia. Apenas o tempo vai dizer quais frutos essa parceria vai dar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.