Acer traz portfólio variado e poderoso de PCs e acessórios na BGS 2017

2 min de leitura
Imagem de: Acer traz portfólio variado e poderoso de PCs e acessórios na BGS 2017

A fabricante Acer está presente na Brasil Game Show 2017 com um estande de estreia na feira que está recheado de produtos e inovações na área de jogos. São cerca de 300 m² com jogos, hardwares e até uma brincadeira interativa.

“A linha gamer é uma linha importante mundialmente e aqui no Brasil vai tendo um desempenho muito bom. Esse ano demos um passo muito grande com a fabricação de um notebook gamer no país”, comenta o diretor de marketing da Acer, Anderson Kano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O estande tem competições de Rainbow Six Siege, LoL, Destiny 2 e muitos outros. Youtubers como Silvio Santos do CS, Castro Brothers, Sidão do Game e os integrantes das equipes Black Dragons, Keyd Stars e Operation Kino — patrocinados pela companhia — também estão confirmados.

Games para todos os gostos

O grande trunfo da marca é oferecer Destiny 2 no PC nos poderosos notebooks gamers Predator Triton 700. Counter-Strike, Playerunknown’s Battlegrounds, Overwatch, Terra Média: Sombras da Guerra, Assassin's Creed, Star Wars: Battlefront, Ghost Recon: Wildlands e Skull and Bones também estão jogáveis.

Uma pessoa de costas no PC.

Um dos espaços especiais é uma sala de projeção em que o gameplay do vencedor de cada arena é exibido para quem passa pelo estande.

Portfólio de respeito

Vários dos mais recentes lançamentos da fabricante estão pela primeira vez no Brasil. O Triton 700 tem uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080, processador Intel Core i7-7700HQ desbloqueado para overclocking, 32 GB de memória DDR4 e uma tela Full HD de 15,6". O estande conta ainda com a estreia do desktop Aspire GX-783, com uma GeForce GTX 1060, 16 GB de RAM e HD Híbrido de 1 TB + 8 GB.

Um notebook.

Os modelos Acer Aspire Nitro 5, Helios 300 Sienta, Helio 300 Sienna, Predator 21X e Predator 17X também estão na feira. Entre os monitores, estão os modelos Predator X34, Predator Z271UV, Predator XB24 e GN246HL. Mouses, monitores e headsets Predator completam os componentes.

Para Kano, a diversificação de segmentos é a chave. Isso significa atender desde o segmento doméstico até os top de linha para gamers.

E os eSports?

A Acer aposta bastante nas competições na estratégia atual. Além de patrocinar campeonatos e equipes, ela se beneficia dos testes realizados nas partidas, já que o hardware apresentar um bom desempenho nas partidas é uma espécie de controle de qualidade.

Pessoas de costas.

Sobre o bom momento dos jogos para PC, Kano comenta que isso acontece por conta da evolução da tecnologia e também do software. Ele cita a Microsoft como exemplo: além dos consoles Xbox, ela trabalha em uma integração com o sistema Windows e flexibiliza ainda mais a plataforma.

...

Separamos para você ótimas ofertas dos Notebooks Gamers da Acer:

Além disso, o Pontofrio e as Casas Bahia estão com uma promoção exclusiva para a BGS:

AH! E você sabia que a Loja Oficial da Microsoft está com o MENOR preço do Brasil dos cartões Live Gold? Descontos de até 30%, confira: http://bit.ly/2gwxXqW

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.