Amazon vai começar a atuar em outros setores aqui no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Amazon vai começar a atuar em outros setores aqui no Brasil

A Amazon já está atuando no Brasil há algum tempo com venda de livros, mas parece que ela vem se preparando para começar a marcar presença em outros campos. A informação foi divulgada na coluna de Maria Cristina Frias, jornalista que escreve para a Folha, na última terça-feira (5).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a colunista, a empresa está com vagas abertas e deseja contratar pessoas para atuar em alguns setores e, entre estas, estão especialistas em impostos e contadores. Se levarmos em consideração que livros são isentos de impostos, tais dados já servem de confirmação de que novos campos serão explorados.

Se levarmos em consideração que livros são isentos de impostos, tais dados já servem de confirmação de que novos campos serão explorados

“Nós não vamos ficar só em livros. Não comentamos planos, infelizmente não podemos especular, mas dou uma dica: as vagas em aberto permitem inferir”, comentou Alex Szapiro, gerente de regional da Amazon.

Somadas às vagas acima, também há posições para profissionais especializados em logística e para movimentos intermunicipais, por exemplo. Entretanto, essas vagas não serão preenchidas imediatamente, tendo em vista que a contratação pode levar de quatro a seis meses – ou seja, estamos diante de uma novidade que só deve acontecer no próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.