Durante o evento Build 2017 a Microsoft apresentou ao público o Bing Custom Search, ferramenta que vinha com a promessa de levar pesquisas personalizadas, profissionais e sem anúncios aos usuários. Entretanto, havia um limite de pesquisas caso isso fosse feito em uma ferramenta não assinada pela empresa, algo que foi alterado recentemente.

De acordo com as informações divulgadas, o limite passou a ser de 20 mil pesquisas por mês (anteriormente, esse número era de apenas mil). Essa mudança foi feita depois que a empresa percebeu que milhares de desenvolvedores se registraram para utilizar o Bing Custom Search de forma mais intensa.

“Ouvimos e aprendemos com as suas opiniões e estamos trabalhando para continuar inovando e melhorando [o] Bing Custom Search. Para se adaptar à demanda e ajudar você a testar os vários cenários de maneira contínua, estamos anunciando que, a partir de agora, aumentamos o limite de buscas do Bing Custom Search de mil para 20 mil pesquisas por mês”, diz um comunicado feito pela Microsoft.

Caso queira usar esse sistema de busca no seu site ou aplicativo, basta acessar este site para ter mais detalhes e fazer o seu cadastro.

Cupons de desconto TecMundo: