Sem querer? Microsoft revela que está trabalhando em iPad Touch Cover

1 min de leitura
Imagem de: Sem querer? Microsoft revela que está trabalhando em iPad Touch Cover
Avatar do autor

Sabemos que, em qualquer meio, há empresas que vez ou outra acaba divulgando uma informação importante antes do tempo certo. E, pelo visto, parece que a Microsoft acabou de entrar nessa lista ao revelar que está trabalhando em um iPad Touch Cover.

A informação em questão apareceu em uma página de download destinada a documentos relacionados a baterias Lithium. Eles datam de abril, e também incluem dados referentes ao Hololens, Band e Surface.

Confira o documento na imagem que está a seguir:

Até o momento não se sabe se esse produto realmente será lançado, e a única certeza é que ele possui uma bateria – o que explica essa inclusão do item no documento, e também nos faz pensar que ele provavelmente vai se conectar ao iPad por meio de uma conexão Bluetooth. Além disso, o “Touch Cover” no nome pode ser um indicativo de que ele talvez seja parecido com o Surface Touch Cover.

Outro detalhe é o fato de que provavelmente esse acessório vai usar o Smart Connector para se conectar ao iPad Pro, mas nenhuma dessas informações foi oficializada pela empresa de Bill Gates.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sem querer? Microsoft revela que está trabalhando em iPad Touch Cover