Em um comunicado disponibilizado pelo próprio Facebook, foi comentado que estão abertas as inscrições para o programa de estágio de 2018. Até 4 de setembro, estudantes que se graduam no final do ano que vem podem se inscrever para tentar concorrer a uma das vagas oferecidas.

Por falar em vagas, elas estão abertas para alunos de diversos cursos e vão dar aos participantes a oportunidade de conviver, pelo período de um ano, com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa (as posições são para o time de Vendas).

Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook

Também houve a menção de que os selecionados vão ajudar a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes e as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

“Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”, comenta Priscilla Rossi, Líder da área de University Recruiting do Facebook no Brasil. Caso queira tentar a sorte, basta clicar aqui para fazer a sua inscrição.

Cupons de desconto TecMundo: