Cirurgias e banhos de loja. Sim: muito dinheiro permite uma grande mudança na sua aparência. Para mostrar isso, o pessoal do Business Insider selecionou alguns dos principais CEOs da indústria de tecnologia para mostrar como eles mudaram após alcançar aquele saldo bacana de US$ 1 bilhão — obviamente, o tempo entra nessa conta.

Entre os CEOs na lista abaixo, você verá figuras como Jeff Bezos (Amazon) — que parece ter tomado um banho de banheira com esteróides — e Elon Musk, da SpaceX e Tesla. Acompanhe.

Jeff Bezos

Em 2005, Bezos era um cara comum que vendia livros na internet, com suéteres e camisas um pouco mais largas do que o necessário.

Ted S. Warren/AP

  • Em 2017, o cara simplesmente raspou a cabeça, meteu uma aparência sem sorrisinho e se banhou em águas recheadas de esteróides no melhor estilo Vin Diesel.

Drew Angerer/Getty Images

Mark Zuckerberg

Mark sempre optou por um visual bem mais despojado, estilo universitário que ainda mora em residência com os amigos. Veja esta foto de 2007, durante o Web Summit 2.0:

Kimberly White/Reuters

  • Após alguns bilhões de dólares, Zuck ainda não costuma aparecer todo elegante, mas mantém um padrão mais "esporte fino". Porém, é cada vez mais comum vê-lo em alguns ternos:

Esteban Felix/AP

Jack Dorsey

Dorsey sempre foi um cara que prezava pela aparência, andando por aí com relógios Rolex e roupas da Prada. Mas, em 2008, ele se parecia com a maioria dos fãs da banda My Chemical Romance.

Wiki

  • Em 2015, Dorsey largou a aparência mais emotiva, meteu um barbão e uma jaqueta de couro — além de uns dólares extras. Veja a mudança.

Mike Blake/Reuters

Larry Page e Sergey Bin

Esses caras fundaram a Google. Em 2000, o estilo dos executivos era bem atemporal: roupas largas e monocelhas.

Randi Lynn Beach/AP

  • Com alguns bons bilhões na conta, ambos estão bem mais, digamos, "arrojados" — e sem monocelhas.

Créditos: Jeff Chiu/AP e Ruben Sprich/Reuters

Elon Musk e Peter Thiel

Musk e Thiel fundaram a empresa de pagamentos online PayPal em 2000. Veja a aparência cansada, de noites viradas e muita dor de cabeça sobre ambos.

Paul Sakuma/AP

  • Hoje, com aqueles bilhões a mais, Thiel continua no Vale do Silício fazendo investimentos. Enquanto isso, Musk deu um trato na calvície e, provavelmente, fez mais algumas coisas no rosto.

Créditos: Alex Wong/Getty Images e Evan Agostini Invision/AP

Cupons de desconto TecMundo: