Rabbit: veja clipes com os amigos nessa mistura de chat e player de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Rabbit: veja clipes com os amigos nessa mistura de chat e player de vídeo
Imagem: Rabbit

Tem gente que simplesmente não consegue ver um filme sozinho ou assistir a um determinado vídeo sem a companhia dos melhores amigos. Nem sempre isso é possível, mas o Rabbit tenta quebrar a barreira da distância com a tecnologia: esse novo serviço online permite que você realize videoconferências com outros contatos enquanto todos assistem ao mesmo conteúdo.

Tudo o que você precisa fazer para ingressar no serviço é acessar o site do Rabbit pelo Chrome ou Opera e permitir o acesso da página à câmera e ao microfone do PC. Aí é só usar um navegador interno de lá que abre dentro da sua janela para achar o clipe desejado. Outras pessoas entram na conferência ao receberem a URL do dono e podem papear usando texto, só voz ou voz e vídeo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os criadores do Rabbit afirmam que ele deve funcionar com o compartilhamento de documentos, transmissão de jogos e um sistema de "co-navegação". Até dez pessoas podem compartilhar uma sala e não há downloads, instalações ou custos. Isso pode gerar algumas situações ilegais, como muita gente vendo online a um streaming que é pago (sendo que só um dos membros da sala é o assinante), mas por enquanto não há qualquer menção sobre isso na página.

O serviço pode ser disponibilizado para mais navegadores em breve. Clique aqui para acessá-lo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.