HyperX lança memórias Fury DDR4 e aumenta capacidade dos kits Predator DDR4

1 min de leitura
Imagem de: HyperX lança memórias Fury DDR4 e aumenta capacidade dos kits Predator DDR4

A HyperX acaba de anunciar as memórias HyperX Fury DDR4, a primeira linha de produtos da categoria a oferecer overclock automático por meio da função plug-and-play a computadores topo de linha equipados com a próxima geração Intel de chipsets X99 e processadores Haswell-E. A HyperX Fury está disponível em versões com frequências de 2.133 MHz, 2.400 MHz e 2.666MHz, e em kits de 8 GB a 64 GB.

As memórias Fury DDR4 aproveitam ao máximo a eficiência energética da tensão 1.2 V das memórias DDR4. Elas ainda contam com dissipador de calor assimétrico de perfil baixo com PCB preto que se destaca e complementa o design dos mais modernos hardwares de PC.

Além das novas memórias Fury, a HyperX expande sua linha high-end Predator DDR4 com kits de 32 GB e 64 GB, ideais para quem busca o mais alto desempenho e quer ter as memórias mais rápidas do mundo. A linha HyperX Predator DDR4 está disponível em frequências de até 3.000MHz e em diversas configurações de kit.

Os preços sugeridos das memórias da linha HyperX Fury começam em R$ 365 para o kit de 4 GB de 2.133MHz, e os das HyperX Predator DDR4 em R$1.899, na versão de 16 GB de 2.133MHz.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.