Kingston lança nova memória da família HyperX

1 min de leitura
Imagem de: Kingston lança nova memória da família HyperX

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

Jogadores e entusiastas têm agora nova alternativa para atingir desempenho extremo em suas máquinas. A Kingston lança no Brasil a memória HyperX Predator. Com design especial que facilita a dissipação de calor, o mais novo produto da família HyperX proporciona máxima velocidade e baixíssimas taxas de latência, que variam entre 9 e 11 CAS, alcançando frequência de até 2.666 MHz.

Outra vantagem da HyperX Predator é que ela permite realizar o overclock do sistema sem a necessidade de ajustes manuais da BIOS. Basta uma simples seleção de perfil para que o usuário obtenha o melhor desempenho de sua memória, podendo experimentar os jogos de PC mais exigentes sem problemas na transmissão. Já o dissipador de calor confere à unidade maior ciclo de vida útil comparada às memórias convencionais.

O novo dispositivo da Kingston está disponível em três capacidades: 8 GB, 16 GB e 32 GB, com preços sugeridos a partir de R$ 209,90. As memórias possuem compatibilidade com as principais marcas de placas-mãe do mercado e têm certificado Intel XMP. A HyperX Predator tem garantia vitalícia e suporte técnico gratuito da fabricante.

Memória HyperX Predator - Especificações

  • Capacidades: 8 GB, 16 GB e 32 GB, em kits de 2 e 4 canais;
  • Frequência (velocidade): 1.600 MHz - 2.666 MHz;
  • Latência CAS: CL 9, CL 11;
  • Voltagem: 1.5 V -1.65 V;
  • Certificado: Intel XPM;
  • Compatibilidade (placas-mãe): P55, H67, P67, Z68, H61 (AG), e Z77 Intel chipsets; A75, A87, A88, A89, A78, e E35 (Fusion) AMD chipsets;
  • Garantia vitalícia e suporte técnico gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Kingston

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.