Apacer lança novas linhas de memórias voltadas aos adeptos do overclock

1 min de leitura
Imagem de: Apacer lança novas linhas de memórias voltadas aos adeptos do overclock

(Fonte da imagem: Divulgação/Apacer)

A fabricante taiwanesa Apacer acaba de disponibilizar no Brasil três novos modelos de memória RAM voltados aos jogadores adeptos do overclock. Os produtos das linhas ARES 2800, 2933 e 3000 estão disponíveis em dois kits: um de 8 GB (2 módulos de 4 GB) e outro que apresenta capacidade total de 16 GB (2 módulos de 8 GB), ambos capazes de oferecer uma experiência agradável para quem faz questão de tirar o máximo desempenho de seus PCs.

Segundo a fabricante, os novos dispositivos apresentam suporte nativo à geração mais recente dos processadores da linha Intel Core e ao chipset Z87. A empresa afirma que as oito camadas PCB da nova série foram concebidas de maneira especial para reduzir a interferência e o ruído produzidos pela alta velocidade gerada durante o overclock do computador.

Além disso, os produtos usam um sistema de arrefecimento profissional constituído de cobre puro que garante um melhor resfriamento de sua máquina. “O sistema de arrefecimento avançado da série ARES não somente proporciona um excelente efeito de arrefecimento permanente, sem a necessidade de limpeza e sem nenhum ruído de funcionamento, mas cria também um ambiente perfeito para a aceleração da velocidade do computador dos jogadores”, afirma a fabricante em um comunicado oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.