Mergulhe na mais nova onda da internet: a observação de uma poça

1 min de leitura
Imagem de: Mergulhe na mais nova onda da internet: a observação de uma poça

Tem gente que gosta de observar pássaros. Há também que curta passar horas olhando para peixes nadando em aquários. Se você achava que essas eram coisas que só eram interessantes para quem não tem muito o que fazer, então prepare-se para ter seus conceitos revistos. Durante seis longas horas desta quarta-feira (6), um enorme número de pessoas do mundo inteiro se reuniu no Periscope para assistir a uma transmissão ao vivo de uma... poça.

Segundo informações do Huffington Post, o acúmulo de água localizado em algum lugar de Newcastle, no Reino Unido, atraiu um total de mais de 300 mil espectadores enquanto o livestream ficou no ar. Observando os comentários, muitas pessoas ficaram assistindo por conta do desejo de acompanhar os supostamente engraçados momentos em que algum transeunte tentava cruzar o obstáculo, mas isso não parece ser o bastante para justificar o ocorrido.

Em certo momento, uma das pessoas que passaram pelo local – provavelmente já sabendo do sucesso da poça –, tentou atravessá-la usando uma jangada rosada, ocasião que fez a transmissão ao vivo passar dos 20 mil espectadores simultâneos. Embora continue sendo difícil entender porque esse tipo de conteúdo atrai tanta gente nas redes sociais, muito disso provavelmente se deve ao fato de que muita gente está vendo, o que gera mais curiosidade.

Caso você não consiga resistir ao fascínio desse incrível corpo-d’água, ou se simplesmente quiser saber por que diabos alguém passaria horas olhando para uma poça, então pode clicar aqui para encontrar as seis horas de gravação, com direito aos comentários feitos no Periscope.

O que você achou poça mais famosa da internet? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.