Magikarp? Confira o meme que promete ser um dos mais bizarros de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Magikarp? Confira o meme que promete ser um dos mais bizarros de 2016

A internet é terra de algumas das coisas mais bizarras que você pode encontrar na vida. Entre elas, estão memes dos mais estranhos, que incluem gatos de todos os tipos fazendo coisas das mais ridículas, pessoas com caras bizarras... E esse cara.

O novo rosto mais estranho da internet (ou talvez até da história), que você pode conferir no vídeo acima, surgiu graças a um post no reddit. Nele, o do membro circusactone compara o pobre garoto a um Magikarp – entendedores entenderão. É sério, vendo alguém fazer caras tão absurdas, fica difícil imaginar que ele seja um humano de verdade.

O Pokémon Magikarp

Para quem estiver se perguntando, a cena é, na verdade, parte de uma propaganda para preparar o público para a temporada de 2016 do Australia’s Got Talent, em que o jovem foi registrado reagindo a uma das apresentações. Mas isso pouco importa, no fim das contas; apenas ficamos felizes em saber que alguém conseguiu capturar em vídeo uma das pérolas mais estranhas já vistas que vai ficar por muito tempo na internet.

Os melhores memes da internet Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.