União de titãs: Stan Lee e Grumpy Cat se encontram durante evento

1 min de leitura
Imagem de: União de titãs: Stan Lee e Grumpy Cat se encontram durante evento

Desde os tempos de manchetes como “Caetano Veloso atravessa a rua no Leblon” já sabemos que imagens aparentemente sem significado envolvendo celebridades atraem os fãs independentemente do seu conteúdo. Assim sendo, não seria de se estranhar que uma foto unindo duas grandes celebridades dos tempos em que vivemos rapidamente conquistaria a rede.

Durante o último Halloween, a lenda dos quadrinhos e figurinha marcada dos filmes de super-heróis, Stan Lee, encontrou-se com uma das maiores estrelas animais das redes sociais, a ranzinza Grumpy Cat. A união de titãs aconteceu durante o evento Comikaze Expo, que aconteceu entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro em Los Angeles, nos EUA.

O resultado? Uma foto realmente fofa em que tanto o senhor idoso quanto a felina parecem demonstrar a mais profunda insatisfação com a situação em que se encontravam – algo encenado, é claro, mas ainda assim interessante. Além de se encontrar com a lenda dos quadrinhos, Grumpy Cat também aproveitou o evento para desfilar em suas fantasias de Homem Aranha e Princesa Leia.

O que você achou da foto tirada por Stan Lee e Grumpy Cat? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.