Será que é fake? Foto de animal demoníaco viraliza nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Será que é fake? Foto de animal demoníaco viraliza nos EUA
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Ainda que o Halloween não seja uma festa completamente estranha a nós, brasileiros, a comemoração é levada a sério mesmo nos EUA, onde o mês de outubro inteirinho é visto como uma espécie de preparação para a tão esperada festa dos horrores.

Uma foto publicada nesta segunda-feira (12) por um internauta de Nova Jersey está dando o que falar. A imagem de tal ser diabólico, que já é chamado de Jersey Devil, uma criatura folclórica norte-americana, está sendo compartilhada incansavelmente pela galera da Terra do Tio Sam.

O tal demônio da imagem tem um formato parecido com o de uma cabra, mas, é claro, conta com asas para que possa voar quando bem entender, sem discrição ou medo de ser visto.

De acordo com o morador que publicou a foto, tudo aconteceu muito rápido, e ele precisou chacoalhar a cabeça de um lado para o outro para ter certeza do que tinha acabado de ver – em um primeiro momento, ele achou que o tal bicho macabro fosse uma lhama, mas depois percebeu que, obviamente, era o demônio folclórico voador de Nova Jersey. Seria quase como se alguém do Brasil publicasse uma foto do “verdadeiro Curupira”.

A imagem, que claramente foi editada e tem tudo para ser uma fraude, se tornou viral entre os usuários de redes sociais dos EUA. A pergunta que não quer calar: será que estão compartilhando essa foto pela graça da situação ou realmente as pessoas estão acreditando que um personagem folclórico apareceu na vida real de uma hora para a outra? Diga para a gente o que você acha!

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.