Atenção: este é um texto original do Mega Curioso e foi trazido ao TecMundo por conta da viralização dos conteúdos. Esperamos que todos se divirtam com o material.

Você é daquelas pessoas que sempre saca o celular quando vê um bichinho fofinho se aproximando? Então pense duas vezes antes de tentar filmar um guaxinim: o estudante Guy Williams, de 19 anos, da Universidade de Bellarmine, nos EUA, filmava o animal quando foi surpreendido com um roubo!

A ação foi toda gravada pelo guaxinim, que correu pelo campus da universidade enquanto Williams tentava recuperar seu aparelho. O rapaz publicou o vídeo da presepada no seu Twitter e já recebeu mais de 230 mil curtidas! Um amigo dele conseguiu filmar um pedaço da perseguição. Nesse outro vídeo dá para ouvir os rapazes chamando o guaxinim de Stanley, apelido dado por eles em homenagem à peça “Um Bonde Chamado Desejo”

Mais tarde, Williams explicou que Stanley pegou seu celular com os dentes e saiu correndo, eventualmente derrubando o aparelho depois de alguns metros. Felizmente ele tinha o vídeo para comprovar sua história, caso contrário ninguém acreditaria, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: