Os melhores memes da queda do impeachment e Waldir Maranhão

1 min de leitura
Imagem de: Os melhores memes da queda do impeachment e Waldir Maranhão

Hoje tivemos mais um capítulo da terceira temporada desse seriado chamado "Política Brasileira". É incrível como os episódios estão recheados de reviravoltas e embates no roteiro, como os já clássicos "É golpe x Não é golpe" e "Dilma x Temer". Agora, após a queda do líder da Câmara, Eduardo Cunha, a história esquentou mais um pouco.

Semana passada, Cunha foi afastado da posição de presidente da Câmara pelo Supremo Tribunal Federal. De acordo com os ministros, ele usou o cargo para prejudicar as investigações da Lava Jato e também o processo de cassação que responde no Conselho de Ética da Câmara — para ver sobre o que mais o político é acusado, clique aqui e veja como a situação é complicada.

Agora, no lugar de Cunha, está o deputado Waldir Maranhão (PP-MA). Para quem pensou que ele iria passar despercebido, Maranhão fez uma jogada importante nesta segunda-feira (9): anulou a votação do impeachment da presidente Dilma Roussef realizada na Casa no dia 17 de abril.

Com isso, a reviravolta voltou a deixar os telespectadores de olhos arregalados e a internet vem reagindo com memes de diversos calibres. O nosso trabalho foi juntar os melhores deles e trazer para você, que pode conferir aqui embaixo e dar boas risadas — ou chorar, se for o caso.

1. Olha ela!

2. Gravidade? Hue!

3. Como pode?

4. Rita Repulsa?

5. Fica pra próxima, Temer

6. No mesmo banco

7. É grande?

8. Ué

9. Bigodóns

10. Cientistas de Facebook

11. Juntando as esferas

12. Rumores de uma nova série

13. Risos

14. Se depender dele, vai demorar ainda

15. Só a Xuxa salva

16. Beijos, Temer

E o impeachment? Vai ou não? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.