Melhores jogos de Ação de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos de Ação de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Com hardwares mais potentes, tablets e smartphones estão sendo palco de jogos de ação cada vez mais sofisticados. Quem não dispensa uma boa pancadaria ou é fã de Lara Croft e Star Wars vai encontrar títulos incríveis em nossa seleção, que traz os seis melhores jogos de ação do mundo mobile lançados em 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Implosion - Android e iOS

O planeta Terra foi abandonado pelos humanos e formas alienígenas dominaram tudo o que restou. Em Implosion, um herói armado com uma espada e protegido por uma armadura robótica precisa executar combinações de golpes para matar os inimigos da maneira mais eficiente possível.

EA SPORTS UFC - Android e iOS

Iiiiiiiiiiiiiit’s tiiiiiiime! A pancadaria vai rolar solta nos octógonos mobile. EA SPORTS UFC é um jogo de luta completo, feito especialmente para quem é fã de MMA. Você controla os lutadores mais populares do momento e os ajuda a descer o braço nos adversários.

Lara Croft: Relic Run - Android, iOS e WP

Lara Croft: Relic Run é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é percorrer longas distâncias no comando de uma das heroínas mais famosas dos video games. Colete todas as relíquias do jogo e atinja as maiores distâncias possíveis.

Star Wars Rebels: Recon - Android, iOS e WP

Star Wars Rebels: Recon é um jogo de plataforma baseado na animação Star Wars Rebeldes. Seu objetivo é lutar contra o Império e tornar-se um herói intergaláctico, participando de missões repletas de desafios.

Mission Impossible Rogue Nation - Android e iOS

Em Mission Impossible Rogue Nation, você é um agente secreto que precisa resolver missões de todos os tipos. O game aposta no estilo de tiro em primeira pessoa, fazendo com que você siga os passos de um alvo bastante especial e complete uma série de tarefas pelo mundo.

MORTAL KOMBAT X - Android e iOS

Mortal Kombat X Mobile oferece uma jogabilidade simples. Quem está acostumado com os jogos de luta no console certamente vai estranhar a temática dessa versão. Contudo, essa simplicidade é o que torna o game bem mais acessível nos portáteis, com gráficos incríveis, muito sangue e jogatina de graça!

E aí, gostou dos escolhidos? A nossa seleção de jogos foi feita no final de outubro e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum jogo legal ficou de fora? Deixe sua sugestão nos comentários e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.