Melhores jogos casuais de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos casuais de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Confira os seis melhores jogos do ano no estilo casual e puzzle para Android, iPhone e Windows Phone — o estilo de jogo ideal para você passar o tempo enquanto está na fila do banco, esperando o ônibus ou para animar um domingo tedioso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os títulos selecionados, você vai encontrar games que exigem muita concentração e habilidade. Prepare-se para se viciar rapidamente!

Crossy Road - Android, iOS e Windows Phone

Começamos nossa lista com Crossy Road, um jogo de puzzle e aventura em que seu objetivo é conduzir diversos animais por travessias infinitas. Enfrente o trânsito pesado da cidade e diversos outros ambientes em provas malucas.

Angry Birds 2 - Android e iOS

Angry Birds 2 é a continuação do jogo que se tornou fenômeno no mundo todo graças a sua mecânica simples e aos personagens carismáticos. Embarque novamente na batalha entre porcos e pássaros mais insana do milênio.

ZigZag - Android, iOS e Windows Phone

ZigZag foi o grande lançamento da desenvolvedora Ketchapp em 2015. No game, seu objetivo é controlar uma pequena bolinha por caminhos extremamente complicados. Você deve mostrar habilidade mantê-la dentro das pistas enquanto você faz movimentos de zigue-zague.

Ski Safari 2 - Android e iOS

Os fãs de esportes de inverno encontram em Ski Safari 2 um título perfeito para passar o tempo. No controle de um atleta radical, sua missão é deslizar por montanhas nevadas cheias de perigos e criaturas selvagens.

Sonic Dash 2: Sonic Boom - Android e iOS

Rápido, agitado e divertido! Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, você deve correr distâncias incríveis em cenários repletos de desafios e inimigos, coletando os famosos anéis dourados pelo caminho.

Minions Paradise - Android e iOS

Monte o paraíso tropical perfeito para a multidão de Minions que está chegando! Minions Paradise é um simulador que traz os personagens para seu smartphone. Será que você consegue plantar muitas ba-naaaaaa-nas para alimentar essa turma?

E aí, gostou dos escolhidos? Vale lembrar que a nossa seleção de jogos foi feita no final de Outubro e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum jogo legal ficou de fora? Deixe sua sugestão nos comentários aqui no TecMundo e também no YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.