Melhores jogos de estratégia de 2015 para Android, iPhone ou Windows Phone

2 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos de estratégia de 2015 para Android, iPhone ou Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Jogos de estratégia são um sucesso nos smartphones e tablets. Cada vez mais, eles estão se para que  a experiência da jogatina nos dispositivos móveis fique ainda melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O ano de 2015 foi movimentado nesta categoria de Melhores do ano, com lançamentos de empresas de renome, como a Bethesda, além de adaptações de clássicos e séries de TV para jogos mobile.

Fallout Shelter - Android e iOS

Fallout Shelter é um game desenvolvido pela renomada Bethesda, que coloca os jogadores para administrar um abrigo nuclear. Seu objetivo é construir cômodos e todo tipo de sistema de suporte à vida para garantir que os refugiados tenham tudo o que for necessário para sobreviver.

Taichi Panda - Android e iOS

Você vai encarar batalhas emocionantes e vai lutar contra adversários poderosos de todo o mundo em Taichi Panda. Escolha seu campeão, aprimore suas forças e participe das mais incríveis aventuras.

The Witcher Battle Arena - Android e iOS

Em The Witcher Battle Arena, você deve lutar para capturar e manter os pontos estratégicos conquistados no mapa, em batalhas curtas, intensas e cheias de ação. Você pode escolher entre nove heróis da série The Witcher, além de dois mapas diferentes para jogar.

The Walking Dead No Man's Land - Android e iOS

Se você é fã de carteirinha da série The Walking Dead, o game The Walking Dead: No Man`s Land é um título que você não pode deixar de conferir. Gerenciando uma base de sobreviventes inicialmente guiada por Daryl Dixon, a sua missão aqui é desenvolver o local e guiar os soldados mais corajosos para aniquilar zumbis.

Day of the Viking - Android e iOS

Em Day of the Viking, você é o protetor de um belo e pacífico reino, e, quando o pior acontece, precisa proteger a nobreza, custe o que custar. Fortaleça as defesas, treine os soldados e proteja a princesa do ataque dos temidos vikings!

Age of Sparta - Android, iOS e WP

Para os fãs de batalhas épicas, a dica é Age of Sparta. O game se passa na época do império grego e traz várias missões e objetivos para você alcançar. Por ser multiplayer, você pode se conectar com outros jogadores, formar alianças e fortalecer ainda mais o seu império.

E aí, gostou dos escolhidos? Vale lembrar que a nossa seleção de jogos foi feita no final de Outubro e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum jogo legal ficou de fora? Deixe sua sugestão nos comentários aqui no TecMundo e também no YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.