Android: os 10 melhores jogos de RPG de 2014

2 min de leitura
Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de RPG de 2014

Os jogos de RPG contam com uma extensa legião de fãs, além de grandes franquias e títulos famosos, que também desembarcaram nos dispositivos móveis. Em 2014, tivemos boas opções de lançamento para os fãs continuarem a aventura onde quer que eles estejam.

Seja em campanhas épicas single player, ou em poderosas arenas de combate multiplayer, não faltam títulos para que os jogadores possam combater inimigos desafiantes e explorar masmorras em meio a partidas de ação e estratégia.

1. Angry Birds Epic [Android 2.3+ | Grátis]

Os pássaros mais famosos do mundo dos games abrem nossa lista com Angry Birds Epic, que coloca os personagens da saga em batalhas épicas dentro da Ilha dos Porcos. Lidere o seu time equipado com os mais variados tipos de armas, magias e chapéus de poder e vença seus inimigos.

2. Cardinal Quest 2 [Android 2.3+ | Grátis]

Cardinal Quest 2 é um daqueles jogos clássicos de RPG criado com gráficos 8 bits muito bem produzidos. Através dele, você poderá escolher entre seis poderosas classes diferentes, além de enfrente chefões épicos e viver uma grande aventura repleta de desafios.

3. Darkstone [Android 2.3+ | Grátis]

Reviva as grandes aventuras da Terra de Um em Darkstone, um relançamento de Darkstone: Evil Reings, lançado em 1999 para o PC. Derrote o poderoso necromante Draak neste que foi um dos mais famosos jogos de RPG da década passada.

4. Dawn of the Immortals [Android 3.0+ | Grátis]

Que tal se aventurar em um grande mundo mágico de MMORPG 3D com partidas em tempo real? Dawn of the Immortals oferece batalhas contra pessoas do mundo todo e muitas masmorras para explorar em partidas eletrizantes no comando de uma das três classes do jogo.

5. Demonrock: War of Ages [Android 2.3+ | Grátis]

Quando o assunto é RPG, o que não falta é monstros demoníacos. Em Demonrock: War of Ages, sua missão é derrotá-los em partidas que envolvem elementos de aventura, ação e estratégia.

6. Dungeon Crisis [Android 2.3+ | Grátis]

Dungeon Crisis é um jogo que foge um pouco à regra dos RPGs comuns, já que seu objetivo é sobreviver, e não exatamente explorar os ambientes. Encare orcs, demônios e esqueletos com a ajuda de estruturas defensivas neste game que de tower defense repleto de ação.

7. Final Fantasy VI [Android 3.1+ | Pago]

É claro que um dos games mais famosos de RPG não ficaria desta lista. Final Fantasy, lançado originalmente para o Super Nintendo, chega com a sexta versão ao Android, com gráficos remasterizados e grandes aventuras em partidas rápidas na Terra Brandford.

8. Kritika: Chaos Unleashed [Android 2.3+ | Grátis]

Kritika: Chaos Unleashed é um RPG focado em combates, em que a pancadaria rola solta e é preciso apertar os botões freneticamente para desferir os melhores golpes em seus adversários. O título oferece tudo que um bom jogo de ação exige: uma grande variedade de armas, upgrades, mapas e inimigos para aniquilar.

9. Legion of Heroes [Android 4.0+ | Grátis]

Legion of Heroes conta a história de um mundo dominado por fadas e corrompido por seres humanos. Você deverá lutar contra o maléfico Antares, que está em busca de um artefato poderoso chamado “Coração de Atlântida”, colocando em risco a existência de todos.

10. SoulCraft 2 [Android 2.3+ | Grátis]

Fechamos nossa lista com SoulCraft 2, um jogo de RPG que coloca anjos e demônios em guerra para impedir a humanidade de se tornar imortal. Participe de batalhas individuais ou multiplayer online contra jogadores do mundo todo.

*****

E aí? Gostou da nossa lista? Gostou de algum outro jogo de RPG lançado em 2014? Deixe seu comentário e confira as outras categorias dos melhores do ano do Baixaki.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.