Saiba o que rolou de melhor na primeira semana de abril de 2011

5 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na primeira semana de abril de 2011

O quarto mês do ano começou com tudo e, como não poderia ser diferente, o Baixaki e o Tecmundo trazem para você o que de melhor rolou nesta última semana.

Os dias que se passaram foram movimentados no mundo da tecnologia, com quebra de recordes no YouTube, programas e jogos bacanas e algumas videoanálises muito interessantes, com destaque para os testes com o 3DS e o tutorial de Photoshop: como emagrecer.

Programas

CuboHD

CuboHD

Que tal assistir a centenas de canais de forma gratuita e diretamente na tela do seu computador? Com o CuboHD você assiste a programas do mundo todo, além de contar com uma programação sempre atualizada e ferramentas para gravação do conteúdo que você desejar.

Mortal Kombat Windows 7 Theme

Mortal Kombat Windows 7 Theme

Fãs de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de jogos de luta em todos os tempos, podem agora entrar no clima do mais novo lançamento da série. Este tema para Windows 7 conta com cinco imagens de Kano, Scorpion, Sub-zero e Sonya.

Plan Your Room

Software para decoração com cara de profissional. Com Plan Your Room você pode realizar o seu projeto e desenvolver uma planta de maneira bastante simples, contando com vários recursos para isso. O melhor de tudo é que o serviço e gratuito e online, ou seja, você não precisa instalar nem pagar nada.

Glow

Google Chrome com visual alegre e divertido. Este tema para o navegador deixa tudo mais colorido, pois abusa dos contrastes, levando você de um plano de fundo totalmente escuro para uma barra de endereços toda cheia de cores.

Taskbar UserTile Alpha 4

Taskbar UserTile Alpha 4

Nada como facilitar o acesso às funções do sistema operacional. O Taskbar UserTile Alpha 4 traz (com base em informações liberadas) uma função para o Windows 7 que deve fazer parte somente da próxima versão do sistema operacional da Microsoft.

Jogos

Battlefield Play4Free Open Beta

Battlefield Play4Free Open Beta

Existem alguns games que dispensam apresentação e, quando se fala em jogos de tiro, Battlefild com certeza se encaixa nessa descrição. Battlefield Play4Free vem no estilo MMOFPS gratuito e funciona diretamente no navegador, sem a necessidade de você instalar nada.

Spiral Knights

Spiral Knights

Spiral knights é um MMORPG que funciona de modo colaborativo, ou seja, muitas missões podem ser cumpridas em conjunto com outros jogadores. O game é baseado em Java e a diversão ocorre diretamente em seu browser.

Bulletstorm

Bulletstorm

Belos gráficos, ritmo intenso e muita originalidade; essa é a melhor definição para Bulletstorm. O FPS lançado pela Epic Games vai contra a tendência dos games deste estilo e abusa dos efeitos especiais. Além disso, o compromisso com a realidade praticamente não existe e, aqui, o negócio é matar com estilo.

ARGO Online

Um mundo pós-apocalíptico criado depois da Quarta Guerra Mundial e divido por duas facções rivais. Em ARGO, você entra na disputa e deve escolher qual será a sua classe para ajudar os seus companheiros a acabar com os rivais de uma vez por todas, em um incrível MMORPG.

Steel Legions

Steel Legions

Não só com a infantaria se ganha uma guerra. Os gigantes de aço de Steel Legions podem ser o ponto crucial entre o sucesso e o fracasso de uma batalha. Assuma a direção de um tanque de guerra e acabe com os inimigos, seja jogando contra ou computador, ou ainda, detonando todos os adversários no modo online.

Artigos

Mancadas hollywoodianas que ofenderam os apaixonados por tecnologia

Mancadas hollywoodianas que ofenderam os apaixonados por tecnologia

No cinema, o bonzinho sempre sai ganhando no final. Assim como essa tradição, outros elementos também povoam constantemente as telonas, porém, nem sempre agradam a todos os gostos. Estamos falando das mancadas tecnológicas, nas quais descobrir uma senha é tarefa simples ou como explodem de maneira fácil os mais simples teclados de computador

Como a Google ganha dinheiro?

Você já pagou para fazer alguma pesquisa no Google? Ou, ainda, teve que desembolsar dinheiro para assistir a algum vídeo no YouTube? Com certeza não, por isso, a pergunta deve ser: como a Google ganha dinheiro?

Este artigo explica de maneira bastante objetiva como é que a gigante da internet consegue ser uma das mais lucrativas corporações de todo o planeta.

7 Coisas que você não sabia sobre vírus

7 Coisas que você não sabia sobre vírus

Se você acha que sabe tudo sobre esse mal da era digital, pode estar completamente enganado. O artigo escrito por Renan Hamann aborda alguns aspectos interessantes que envolvem os vírus, tópicos que muita gente ignora, mas que são extremamente importantes para quem quer utilizar seu PC com segurança e tranquilidade.

A Evolução Dos Navegadores: Google Chrome

Google Chrome

O que você pode mudar em três anos? Bem, a Google transformou o Chrome em um forte concorrente na corrida pela atenção dos usuários. Neste artigo, você pode conhecer a fundo a história do aplicativo, desde seus primeiros passos até a sua confirmação como um importante software disponível no mercado.

Por que o SSD vai destronar o HD comum?

Assim como todas as tecnologias que envolvem o desenvolvimento de um computador, a parte de armazenamento também evolui constantemente. Saiba aqui por que o SSD vai substituir de uma vez por todas a utilização dos HDs comuns.

Notícias

Novas imagens mostram tela inicial e interface de usuário no Windows 8

Visual do Windows 8

(Fonte da imagem: Within Windows)

Mesmo com o Windows 7 rodando a “todo vapor” os fãs da Microsoft não perdem a oportunidade de conhecer novidades do próximo sistema operacional da empresa. Imagens da interface do usuário e da tela inicial do que pode ser o Windows 8 foram divulgadas para sanar a curiosidade dos fãs de Bill Gates e companhia.

China lança primeiro filme adulto em 3D

(Fonte da imagem: youTube)

Um assunto que promete e, com certeza, ainda deve render muitos comentários no mundo tecnológico. A China, pioneira em diversas tecnologias, é também o primeiro país a lançar um filme adulto totalmente em 3D.

Traje real do Homem de Ferro cabe em uma maleta

Quem assistiu ao filme "Homem de Ferro 2" ficou ainda mais espantado com o fato de que a armadura de Tony Stark cabia dentro de uma simples maleta. Um fã do personagem gostou da ideia e trabalhou mais de 1 mil horas para criar, em casa, uma réplica da armadura.

Clipe de Rebecca Black bate o recorde de rejeições no YouTube

Contar com mais de 80 milhões de visualizações pode ter também o seu ponto negativo. O clip da jovem – e até então desconhecida – Rebecca Black bateu o recorde de rejeições no YouTube, passando dos 1,6 milhão de votos.

Mulher de 75 anos corta acesso à internet de dois países europeus

Mulher de 75 anos corta acesso à internet de dois países europeus

Quando a sua internet cai, você já sabe quem culpar: o seu provedor. Que tal então se a rede de dois países inteiros simplesmente sumir? Uma senhora de 75 anos conseguiu derrubar a internet de duas nações e nenhuma empresa teve culpa desta vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.