Saiba o que rolou de melhor na terceira semana de dezembro no Baixaki

5 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na terceira semana de dezembro no Baixaki

A menos de uma semana do Natal, o portal Baixaki continua trabalhando a todo o vapor para levar aos usuários o que de melhor tem acontecido no mundo da tecnologia. Estão aqui reunidos os programas que mais obtiveram destaque entre os usuários e também os que prometem balançar as estruturas da informática nos próximos meses.

Também há uma pequena seleção com os jogos mais legais que passaram pelo Baixaki nessa semana, todos muito divertidos e que com certeza vão proporcionar muita alegria e diversão para os gamers de plantão.

Quanto aos artigos, foram selecionados os mais interessantes para o público geral do portal Baixaki, mas também há diversos outros artigos que podem agradar bastante a usuários mais específicos.

Programas
Let’s Mix Editor


Para usuários que sempre sonharam em discotecar, mas nunca tiveram oportunidade para treinar e desenvolver o próprio talento, o Baixaki disponibiliza uma ferramenta super simples de utilizar e que garante muita diversão. Perfeito para quem quer ser um DJ, mas não possui muita experiência com computadores e mixagem de músicas.

Lets Mix

T3Desk 2010

O Windows 7 é o sistema operacional que disponibiliza mais recursos gráficos em sua estrutura básica, mas não são todos os usuários que conseguem ter acesso a esse novo software da Microsoft. Para quem possui versões mais antigas do Windows, mas também quer ter o sistema operacional mais bonito visualmente, existe o T3Desk 2010, um software que transforma o ambiente de trabalho bem mais dinâmico e tridimensional.

T3Desk


Ubuntu XP

Muitos temas do Windows XP são pouco bonitos e muito complicados, Ubuntu XP é exatamente o contrário. Um tema completo e cheio de recursos, que permite a customização total do Windows, transformando sua interface e a deixando idêntica à oferecida pelo sistema operacional de código aberto, o Ubuntu.

Ubuntu XP


Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool

Para quem quer instalar o novo sistema operacional da Microsoft, mas não possui drive óptico de leitura, agora existe a ferramenta Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool. Ela permite a criação de arquivos de inicialização da instalação do Windows 7 que podem ser armazenados em pendrives e assim usados em computadores que só possuem entradas USB.

Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool

Microsoft Private Folder

A falta de sigilo e segurança pessoal incomoda muitos usuários. Difícil encontrar alguém que nunca tenha sofrido com a invasão de privacidade nos próprios computadores.  Pensando nisso, o usuário pode instalar em sua máquina o Microsoft Private Folder, um programa que permite a criação de senhas para pastas e também as bloqueia automaticamente após períodos de tempo configurados pelo usuário.

Microsoft Private Folder


Free Christmas Theme Pack for Messenger


A MSN Holanda disponibilizou um kit de customização do Windows Live Messenger, com inspirações natalinas. São vários os recursos encontrados no programa, incluindo 13 emoticons, dois Winks, um fundo de tela e uma imagem dinâmica. Com esses elementos, o MSN ficará muito mais festivo e pronto para receber o bom velhinho.

Free Christmas Theme Pack for Messenger


Jogos
Need for Speed SHIFT Falken DEMO

A série de jogos de corrida Need for Speed fazem sucesso entre os gamers há mais de uma década. Nos últimos anos ganhou ainda mais destaque devido às grandes melhorias gráficas disponíveis para computadores. Need for Speed SHIFT Falken DEMO trabalha com essas melhorias gráficas de forma primorosa, além disso, o foco do game é o Porsche Falken, o que dá ainda mais emoção aos pilotos de teclados.

Need for Speed SHIFT Falken


Metal Slug - Special Mission

Metal Slug é um jogo de plataforma que ganhou milhões de fãs ao redor do mundo por não ser nada realista, mas extremamente divertido. A revisitação desse game de plataforma 2D pode, com certeza, proporcionar diversão incessante a todos que se arriscarem a salvar o mundo dos perigos com armas malucas e personagens tão loucos quanto.

Metal Slug: Special Mission


Face of Mankind

Numa mistura de MMORPG e jogos de tiro, Face of Mankind traz um mundo alternativo em que há várias facções disputando o poder. Há vários elementos de ficção no jogo, incluindo a possibilidade de criar clones do próprio personagem para poder voltar à vida, caso o jogador seja assassinado em algum momento aleatório.

Face of Mankind


Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3


A franquia The Sims possibilitou a criação de um novo segmento de jogos para computadores, os de simulação de vida. Mas se apenas criar personagens e modificar casas não é o bastante para você, agora é possível criar o seu próprio mundo virtual, com casas, árvores, ruas e tantos outros elementos para personalização.

Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3


Mini Fighter Online Open Beta


Não há nenhum jogo de luta que supere a qualidade e a diversão proporcionadas por jogos feitos em 2D. Mini Fighter Online Open Beta é assim e é genial. O jogo traz pequenos, mas muito violentos, lutadores prontos para se enfrentarem até não mais haver forças para continuar de pé. Diversão garantida para gamers de várias idades.

Mini Fighter Online


Artigos
TransferJet

Especial para usuários que vivem reclamando de cabos e fios atrapalhando as tarefas realizadas na frente do computador. A tecnologia TransferJet promete oferecer transferências de arquivos e dados de uma forma muito mais rápida e prática, apenas encostando um aparelho no outro, sem a necessidade de itens físicos para o processo.

TransferJet


O Baixaki mudou de portal


Após vários anos de parceria com o iG, o Baixaki muda de casa para buscar novos públicos, no Brasil e América Latina, com a mesma qualidade que já o consagrou. Leia este artigo sobre a mudança.

A história dos video games


Nas últimas décadas, muita coisa mudou no ambiente tecnológico mundial. O que hoje conhecemos como video games, nem de perto se parece com o que eram os primeiros da história. Para conhecer esse avanço e saber quais as principais alterações nesses eletrônicos, não deixe de conferir mais este artigo.

História dos Video games

Novidades do Word 2010

O Microsoft Word já foi um simples editor de textos. Hoje é muito mais do que isso, pois a cada versão nova, mais recursos são inseridos e mais facilidades ele oferece. Com a versão 2010 não poderia ser diferente, e não é. Destaque para o tratamento integrado de imagens e a facilidade na captura e inserção de screenshots com apenas alguns cliques.

Word 2010


Comparação: Google vs Bing

De um lado: a ferramenta de buscas mais poderosa da web. De outro: uma ferramenta de busca em constante expansão, fomentada pela empresa de informática mais conhecida do mundo. Confira a comparação detalhada dos dois maiores motores de busca da internet e saiba quais são os recursos que cada um pode oferecer aos usuários.

Google Vs. Bing

Especial: Tecnologias do filme Avatar

O filme Avatar, de James Cameron estreou nesta sexta-feira, 18 de Dezembro, e já está causando burburinhos entre quem o assistiu. Isso tudo devido aos grandes avanços tecnológicos utilizados para os efeitos especiais, que são primorosos. Confira o artigo do portal Baixaki e saiba quais são essas inovações.

Avatar


Esse foi o resumo semanal do portal Baixaki. Espera-se que todos os usuários tenham gostado da seleção feita pela equipe. Além dos programas, jogos e artigos listados aqui, há diversos outros sendo postados todos os dias para fornecer cada vez mais conteúdo aos usuários. Não deixe de conferir todos os dias as novidades e os destaques que o Baixaki disponibiliza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.