Meizu NIUX deve ter processador e tela da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Meizu NIUX deve ter processador e tela da Samsung

Nos últimos anos, a Meizu cresceu muito no mercado chinês e fez isso lançando smartphones construídos com chipsets da MediaTek — em diversas faixas de preço. Agora, novos rumores apontam para uma grande mudança na produção dos celulares da empresa. De acordo com fontes ligadas à companhia, ela estaria pronta para lançar um dispositivo com tela e chip da Samsung.

Isso mesmo... Fontes chinesas afirmam que a Meizu estaria para lançar o smartphone NIUX com tela produzida com tecnologia AMOLED da empresa coreana e chipset Exynos 7420 — a mesma base utilizada nos smartphones Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Galaxy Note 5. Ou seja: estamos bem perto de um aparelho Meizu que pode ser considerado high-end.

Não há muitos detalhes sobre quando o aparelho vai ser anunciado oficialmente e nem quais são as outras configurações dele. O que se espera é que vejamos um dispositivo com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD (lembrando que a tecnologia AMOLED reforça a qualidade disso), entre 3 e 4 GB de memória RAM, câmera de 21 MP e design premium em relação aos outros celulares da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.