Meizu M2 aparece em site chinês com preço e especificações

1 min de leitura
Imagem de: Meizu M2 aparece em site chinês com preço e especificações

Uma loja chinesa revelou, na tarde da última segunda-feira (27), as especificações e o preço do novo aparelho da Meizu, o Meizu M2. Apesar do lançamento esperado para o dia 29 de julho, o vazamento antecipado já mostrou algumas das características que podem chamar a atenção de quem procura os aparelhos de médio desempenho, principalmente os que vêm do mercado chinês.

Segundo o site MyDrivers, que coletou o anúncio do site da varejista TMall, o Meizu M2 conta com uma tela de cinco polegadas e a resolução de 720 x 1280. Uma câmera de 13 megapixels está presente na parte traseira do aparelho, enquanto que uma de 5 megapixels aparece na seção frontal.

Aos interessados no desempenho do Meizu M2, ele terá uma CPU quad-core de 1.3 GHz e será acompanhado de uma GPU Mali-T720 MP2. A memória RAM será de 2 GB e o o armazenamento interno dará a conta de 16 GB, podendo ser expandido para 128 GB por meio de um cartão microSD.

Segundo o vazamento, a espessura total do smartphone será de 8,7 mm. Você confere o anúncio original na galeria logo abaixo, retirado do site oficial da TMall pelo site chinês.

O valor estipulado para o aparelho é de R$ 325, segundo a conversão direta com a moeda chinesa.

Onde posso comprar os smartphones da MEIZU? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.