Meizu MX7 deve sair já em maio com chip deca-core, dual camera e tela curva

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX7 deve sair já em maio com chip deca-core, dual camera e tela curva
Imagem: Meizu

O ano acabou de virar e aos poucos começam a surgir as primeiras informações mais precisas sobre os lançamentos de 2017. E a primeira que noticiamos depois do Ano-Novo é a chinesa Meizu, que já prepara o smartphone Meizu MX7.

Segundo rumores recentes do site Android Headlines, a empresa vai antecipar o lançamento do dispositivo em vários meses — para maio de 2017 em vez de setembro, quando era especulado originalmente. Essa informação ainda não é oficial, mas parece que a ideia da Meizu é mesmo sair na frente para não deixar os concorrentes apresentarem seus produtos primeiro.

O Meizu MX7 ainda não possui muitos detalhes revelados, mas é possível que ele seja o primeiro a apresentar o processador MediaTek Helio X30. Trata-se de um aguardado e poderoso chip 64 bits que é deca-core (com dez núcleos de processamento) e deve bater de frente com o principal lançamento da Qualcomm para a linha Snapdragon de 2017. Ele ainda pode apresentar um esquema de duas câmeras traseiras e uma tela curva, embora essas informações careçam de qualquer confirmação.

Fique de olho no TecMundo para mais informações a respeito do lançamento do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.