Primeiras impressões: conheça um pouco do Meizu MX6

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: conheça um pouco do Meizu MX6
Imagem: timesnews

A Vi acabou de começar a vender no Brasil o Meizu MX6, e a empresa já nos enviou uma unidade para testes. Dessa vez, é possível comprar o aparelho sem os acessórios da ViStation, o que torna o preço mais agradável e a experiência mais comum. Assim, o dispositivo concorre de igual para igual com outros modelos da mesma faixa de preço.

Esse modelo conta com o processador deca-core Helio X20 da MediaTek, o mesmo encontrado no Quantum FLY

Esse modelo conta com o processador deca-core Helio X20 da MediaTek, o mesmo encontrado no Quantum FLY. Ele ainda tem 4 GB de RAM e um desempenho respeitável. Mesmo assim, ele custa R$ 1.499 para pagamento à vista.

Em nossas primeiras impressões, foi possível notar que ele tem um design bem similar ao dos novos iPhones, tanto na parte traseira quanto na frontal. O sistema operacional é o Flyme OS, que é uma versão bem personalizada do Android. Há um visual completamente distinto, uma nova forma de lidar com apps abertos, gerenciar configurações e gestos na tela. É quase um outro SO completamente diferente. Você vai conferir na análise completa como é usar esse software.

Depois de assistir a esse vídeo de primeiras impressões, nós gostaríamos que você nos enviasse através dos comentários perguntas que talvez tenha a respeito desse aparelho. As dúvidas mais populares e pertinentes serão respondidas na análise completa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.