A empresa Vi, representante oficial da Meizu no Brasil, abrirá a venda do segundo lote do smartphone Phonestation M2 Note hoje à noite, a partir das 19 horas, em seu site oficial. A primeira remessa, lançada apenas uma semana atrás, se esgotou em pouco tempo, e a grande procura fez com que a companhia brasileira adiantasse as vendas do próximo carregamento.

O aparelho vem em um kit com alguns acessórios: um é o dispositivo multifuncional Vi Center, que serve ao mesmo tempo como power bank e projetor de um teclado virtual, que envia o que for digitado nele para o telefone via Bluetooth; o outro é o Vi Cast, transmissor de mídia que se conecta ao M2 Note via WiFi e a uma TV através de uma entrada HDMI, espelhando o conteúdo do telefone direto no televisor.

O telefone chinês já chega com o Android 5.1 Lollipop, armazenamento interno de 16 GB, 2 GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13 MP e bateria de 3 mil mAh, o que é uma configuração bastante interessante. O preço do Meizu Phonestation M2 Note é de R$ 1.899, já com o kit que inclui o Vi Cast e o Vi Center. Se você quiser saber mais detalhes sobre o aparelho ou pretende adquirir o seu, acesse o site da Vi, através deste link.

O que você acha da ascensão dos smartphones chineses? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: