Imagem de: Serviço de hospedagem de Kim Dotcom, Mega ganha app para o iOS

Serviço de hospedagem de Kim Dotcom, Mega ganha app para o iOS

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes App Store)

Criado por Kim Dotcom após o MegaUpload encerrar suas atividades, o serviço de hospedagem na nuvem Mega acaba de chegar ao iOS. Disponível para o Android desde julho deste ano, o aplicativo gratuito relacionado ao site permite gerenciar e mover os arquivos hospedados no site.

Além disso, o software também permite a seus usuários realizarem a assinatura do serviço Mega Pro, que, por US$ 10,99 mensais (ou US$ 119,99 anuais), oferece 50 GB de espaço e uma banda de 1.000 GB para a realização de transferências. Vale notar que, caso você opte por qualquer uma dessas opções, sua assinatura será renovada automaticamente após o fim do período estabelecido em contrato.

Agora que as duas principais plataformas do mundo mobile contam com aplicativos do Mega, Kim Dotcom e sua equipe estão trabalhando no desenvolvimento de aplicativos para Windows, Mac e Linux. Embora o fundador do serviço não tenha especificado uma data de lançamento, ele garante que aplicativos específicos para essas plataformas devem estar disponíveis em breve.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Serviço de hospedagem de Kim Dotcom, Mega ganha app para o iOS