Contagem regressiva: Mega entra no ar nas próximas horas

1 min de leitura
Imagem de: Contagem regressiva: Mega entra no ar nas próximas horas

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter/Kim Dotcom)

Está chegando a hora. Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que o Mega deve entrar no ar nas próximas horas - por volta de 15h30 e 16h. A data marca também o aniversário de um ano de fechamento do antigo site e, por conta disso, a data e o horário escolhidos por Kim tem um caráter especial.

Prometendo 50 GB de armazenamento gratuito para todos, o serviço, segundo o seu fundador, está completamente dentro da lei. Além do espaço em disco disponibilizado, o site terá ainda planos mensais para aqueles que necessitarem de mais espaço. Os valores variam entre 10 euros (500 GB) e 30 euros (4 TB).

Dotcom afirma que o Mega é diferente do Megaupload e está dentro da lei, pois permite que o proprietário do arquivo controle exatamente quem acessa os arquivos armazenados no site. Um sistema de criptografia vai permitir ainda que os usuários enviem os arquivos para os servidores do site, que estão localizados na Nova Zelândia. Fique de olho neste link para conferir o site no ar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.