Mestre dos estilingues cria bazuca-guilhotina para decapitar bruxas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mestre dos estilingues cria bazuca-guilhotina para decapitar bruxas [vídeo]

De tempos em tempos, Joerg Sprave, também conhecido como o mestre dos estilingues, nos brinda com algumas de suas criações mortais. A última delas, publicada no canal deste alemão maluco no YouTube, é uma bazuca-guilhotina desenvolvida para decapitar bruxas. Pois é, avisamos que Sprave não batia muito bem da cabeça...

Para criar o novo estilingue, o mestre se inspirou no filme “João e Maria: Caçadores de Bruxas” — com lançamento previsto para o dia 25 de janeiro nos EUA —, e, como uma das formas de aniquilar essas criaturas malignas é cortando suas cabeças fora, Sprave decidiu realizar alguns testes para encontrar a forma mais eficiente de fazer isso.

Mestre maluco

Como você pode conferir no vídeo acima, primeiro o mestre dos estilingues e caçador de bruxas construiu uma arma que dispara serras circulares capazes de fazer um belo estrago. Mas como o resultado não foi bem o esperado, Sprave desenvolveu uma estrutura em forma de “U” equipada com lâminas superafiadas.

E para garantir que a tal invenção faria o trabalho sem falhas, o alemão criou três versões diferentes: uma com a lâmina reta, uma inclinada e uma terceira com duas lâminas cruzadas. Contudo, o mais impressionante é o tamanho do dispositivo que lança as guilhotinas! Segundo Sprave, a bazuca mede cerca de dois metros, e, pelas demonstrações, podemos ver que não há bruxa — peru, abacaxi, repolho — que sobreviva ao ataque desta arma mortal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.