Hotel flutuante leva você a um luxuoso passeio pelo Amazonas

1 min de leitura
Imagem de: Hotel flutuante leva você a um luxuoso passeio pelo Amazonas

(Fonte da imagem: Reprodução/IGNANT)

Imagine poder explorar o Amazonas a partir de um ponto privilegiado e que não ofereça obstáculos para que você possa desfrutar da natureza e das belíssimas paisagens! De acordo com o site IGNANT, o arquiteto peruano Jordi Puig projetou um luxuoso hotel flutuante, com capacidade para 32 passageiros — além da tripulação —, perfeito para esse tipo de aventura.

O hotel, além de contar com 16 belíssimas acomodações que dispõem de fachadas panorâmicas de vidro para que os hóspedes tenham a sensação de flutuar sobre o rio a partir de suas camas, também possui uma academia, restaurante, deck com espreguiçadeiras e uma jacuzzi, assim como outras facilidades distribuídas por seus 45 metros de comprimento.

Os passeios são organizados pela operadora de turismo Aqua Expeditions, que oferece pacotes de 3, 5 e 7 noites. Contudo, caso você esteja interessado em se hospedar nesse incrível barco, prepare o bolso, pois uma estadia de três noites custa aproximadamente US$ 5.670 (cerca de R$ 11.500) para o casal. Confira na galeria abaixo mais imagens do hotel flutuante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.