Quantos exercícios são necessários para queimar as calorias de uma lata de Coca-Cola?

1 min de leitura
Imagem de: Quantos exercícios são necessários para queimar as calorias de uma lata de Coca-Cola?

(Fonte da imagem: Reprodução/Coca-Cola)

Quem se preocupa em manter o peso ideal – mas volta e meia não resiste a uma latinha de Coca-Cola – ganhou um aliado fiel na dieta: a própria Coca-Cola. A filial britânica da empresa lançou recentemente o “Work It Out Calculator”, uma calculadora que ajuda você a queimar as calorias consumidas ao beber o refrigerante.

O funcionamento é bem simples: você escolhe a lata que consumiu (pode ser também de Sprite, Fanta ou outros produtos da empresa) ou o número de calorias ingeridas e recebe uma série de dicas de exercícios e outras atividades para não ficar com remorso por ter bebido o refrigerante.

Estão lá esportes, exercícios aeróbicos, corrida e até atividades caseiras, como limpar janelas e passar roupas. O tempo que deve ser dedicado varia de acordo com a quantidade de calorias: uma latinha normal de Coca-Cola (139 calorias) faz com que você tenha que caminhar por 30 minutos, por exemplo.

O site ainda fornece informações sobre nutrição, dieta, calorias em geral e prática de exercícios. Agora, se você for abusar de Coca-Cola no feriado, nem a própria empresa estará do seu lado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.