Artistas criam imagem da nova McLaren com luzes e lasers [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Artistas criam imagem da nova McLaren com luzes e lasers [vídeo]

O vídeo acima mostra o resultado de uma parceria entre o pessoal da Marshmallow Laser Feast e da The Found Collective, que uniram forças para “pintar” o último lançamento da McLaren com luzes e lasers. De acordo com o site THE NEW FSTOPPERS, para produzir o clipe a equipe utilizou diversas imagens em corte da nova P12, exibindo-as em um enorme televisor de plasma posicionado sobre trilhos.

Assim, para conseguir criar o supercarro com luzes e lasers, a tela de plasma foi movimentada para frente e para trás enquanto as imagens emitidas pelo televisor eram registradas por uma câmera fotográfica programada para realizar disparos de longa exposição — que também foi reposicionada diversas vezes ao longo dos trilhos —, captando os rastros de luz que compõem o vídeo.

O processo foi repetido milhares de vezes até que fosse possível conseguir todos os frames necessários para produzir a animação, que reúne técnicas de fotografia e imagens geradas por computador para criar a ilusão de movimento. Incrível, não é mesmo?

Fontes: THE NEW FSTOPPERS e Peta Pixel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.