Pensando em se casar? Veja algumas opções geek para as alianças

1 min de leitura
Imagem de: Pensando em se casar? Veja algumas opções geek para as alianças

(Fonte da imagem: Thinkstock)

A maioria das pessoas que decidem se casar geralmente dedica bastante tempo até se decidir pelo anel que marcará o compromisso. Enquanto a maioria opta pelos modelos tradicionais de alianças, existem alguns — mais criativos — que se lançam na missão de criar joias únicas, que expressem e simbolizem algo importante para o casal.

O pessoal do site mental loss reuniu diversas dessas joias, e você pode conferir abaixo algumas das mais criativas:

Anel de meteorito

(Fonte da imagem: Reprodução/mental floss )

A aliança acima foi feita com um pedaço de meteorito, fundido com uma mistura de níquel e aço. Foi o próprio noivo quem forjou anel e, além de única e muito bonita, a peça é totalmente artesanal. A noiva deve ter adorado!

Minimáquina do tempo

(Fonte da imagem: Reprodução/mental floss)

Inspirado na TARDIS — a máquina do tempo da série Doctor Who —, este anel representa o que os noivos sentem um pelo outro. Como quase todo mundo sabe, a nave do seriado possui um interior muito maior do que o que é visto no exterior, assim como os sentimentos do casal.

Star Wars

(Fonte da imagem: Reprodução/mental floss)

Olhe bem para a aliança acima. Se você pensou que ela se parece com a base dos famosos sabres de luz, acertou em cheio. O noivo se inspirou na série Star Wars, de George Lucas, para criar este anel. Só não sabemos se a noiva concordou em se casar vestida de Princesa Leia.

LEGO

(Fonte da imagem: Reprodução/mental flos)

Quer algo mais nerd do que mandar fazer uma aliança que imita os famosos blocos de plástico? Pena que a noiva não tenha aderido à ideia. Imagine as possibilidades de brincadeiras e jogos!

Ondas sonoras

(Fonte da imagem: Reprodução/mental flos)

Os anéis acima, criação do designer japonês Sakura Koshiizu, trazem representações reais das ondas sonoras produzidas pelas palavras sussurradas pelos noivos.

Aliança falante

(Fonte da imagem: Reprodução/mental floss)

Os vários riscos que você pode ver na superfície desta aliança são, na verdade, uma gravação de voz feita pelo noivo, que pode ser reproduzida através de um toca-discos adaptado. Curioso para saber qual é a mensagem? De acordo com o pessoal do mental floss, o noivo imortalizou o seu pedido de casamento. Criativo, não é mesmo?

Você pode conferir mais opções de anéis encontrados pelo site mental floss acessando este link. Desejamos a você boa sorte na escolha da sua aliança!

Fonte: mental loss

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.