O homem mais tatuado do Reino Unido é um vovô de 69 anos de idade

1 min de leitura
Imagem de: O homem mais tatuado do Reino Unido é um vovô de 69 anos de idade

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Tommy Wells, um vovô de 69 anos, tem o corpo completamente coberto de tinta. Com mais de mil desenhos, o inglês da região de Manchester é o homem mais tatuado do Reino Unido, tendo, inclusive, as plantas dos pés, rosto, lábios, traseiro e até mesmo os genitais tatuados.

De acordo com o Daily Mail, as tatuagens começaram quando Wells tinha apenas 17 anos e sua então futura esposa, Sandra, o desafiou a fazer uma. Desde então, ele nunca mais parou, e faz 52 anos que cultiva este hobby bizarro. Embora a esposa o tenha feito prometer que não tatuaria o rosto ou a cabeça, o vovô quebrou a promessa ao fazer uma declaração de amor na parte de trás de sua cabeça, depois que Sandra faleceu há 7 anos.

Depois da homenagem, Wells acabou cobrindo o resto de pele que tinha livre com novos desenhos, e espera que a esposa o perdoe por isso. Apesar de os filhos também gostarem de tatuagens, o vovô não acredita que eles cheguem tão longe. Segundo Wells, ele levou 52 anos até conseguir ter todo o corpo coberto e faria tudo de novo se voltasse a ser jovem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.