Fotos após acidente com caça F-18 mostram estragos em casas atingidas

1 min de leitura
Imagem de: Fotos após acidente com caça F-18 mostram estragos em casas atingidas

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Ninguém discorda que o acidente envolvendo um caça F-18 da Marinha dos Estados Unidos, ocorrido na última sexta-feira (6), foi grave e perigoso. Mas é preciso levar em conta também a sorte de quem estava lá no momento da queda: a explosão do avião, que colidiu contra um conjunto de casas em Virginia Beach, não deixou nenhuma vítima ou pessoas em estado grave.

É esse fato incrível que mostra a série de fotografias divulgadas pelo Gizmodo, que foca na zona residencial depois do acidente, já com os bombeiros no local. A maior perda foi material, já que algumas casas foram totalmente derrubadas. Três moradores que estavam desaparecidos foram encontrados com ferimentos leves; a pequena tripulação do caça ejetou a tempo e quem estava no local mal precisou ir ao hospital.

O governo norte-americano já começou as conversas para indenizar as famílias que tiveram a casa queimada ou derrubada. A vida só voltará ao normal em Virginia Beach depois que todos os destroços forem recolhidos. Na galeria abaixo, você confere mais fotos da limpeza e do resgate no local.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.